Termos e Condições

Termos e Condições de Uso

 

 

A MINHA ENCOMENDA

A minha encomenda já foi enviada?
Posso seguir a minha encomenda?
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Há um problema com a minha encomenda. 

 

PRODUTOS
Um produto está fora de stock, irão vendê-lo novamente?
O que é a Lista de Favoritos?
Dispõem de um guia de tamanhos?

 

INFORMAÇÃO DE ENTREGAS
Qual é o tempo de entrega de uma encomenda?
Como é feita a entrega?
Em que dias e horários entregam?
Qual é o custo de envio de uma encomenda?
Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda?

 

PAGAMENTOS

Como pago a minha encomenda?
Quando serei cobrado?
É seguro encomendar on-line?

O que é o cheque-prenda e como o utilizo? 

 

A MINHA CONTA
Preciso de ter uma conta de cliente no site?
O que é e como subscrevo a newsletter da VermoimRepairPhone?
Informações sobre a minha conta

 

   CONTACTAR A VermoimRepairPhone
   Têm um número de telefone que eu possa contactar?
   Não encontrei resposta à minha dúvida

 

A MINHA ENCOMENDA

 

A minha encomenda já foi enviada?
Logo que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com essa informação. 
Se não receber a sua encomenda no prazo estabelecido, por favor, contacte-nos para que possamos resolver a situação. 
Em alternativa, pode localizar a sua encomenda através do nosso sistema. 
Veja como no próximo ponto.

Posso seguir a minha encomenda?
Sim. Receberá no seu e-mail o número de envio da encomenda quando a mesma for enviada. 
Pode segui-la no site da transportadora que escolheu. 
Clique aqui para seguir a sua encomenda.

Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Sim, pode. Mas apenas o pode fazer antes da encomenda ser enviada.
Entre em contacto com o nosso apoio ao cliente para alterar ou cancelar a sua encomenda.

Há um problema com a minha encomenda!
Se notar que cometemos um erro com a sua encomenda, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente e faremos todos os possíveis para resolver o problema o mais rápido e simples possível.

 

PRODUTOS

 

Um produto está fora de stock, irão vendê-lo novamente?
Sabemos que é frustrante quando queremos comprar um produto e já não há stock. 
Dependendo do produto o tempo de reposição de stock é variável, contudo a nossa equipa trabalha arduamente para que o produto desejado esteja disponível o mais breve possível.
Apesar disso, temos novidades constantes que podem ser semelhantes ao que procura.

O que é a Lista de Favoritos?
A Lista de Favoritos é uma ferramenta pessoal que permite a cada membro guardar produtos que gostaria ter. 
A sua Lista de Favoritos pode ser partilhada com quem desejar e é útil nas seguintes situações: 
- Oferecer um presente que sabemos que a pessoa realmente deseja. 
- Guardar produtos para adquirir mais tarde. 
(Nota: o produto fica apenas guardado na lista, não fica reservado. Isto só acontece quando efectua uma encomenda.) 

 

INFORMAÇÃO DE ENTREGAS

 

Qual é o tempo de entrega de uma encomenda? 
Efectuamos envios para todo o Pais com um prazo de entrega entre 24 a 72 horas, dependendo do serviço solicitado.

Como é feita a entrega? 
A Sintanet tem protocolos de distribuição com algumas transportadoras que preenchem os nossos requisitos para a prestação de um excelente serviço. 
As encomendas são entregues por estas transportadoras na morada que desejar, na sua casa, no seu local de trabalho, etc. 
Ao encomendar, será colocada à sua disposição a transportadora mais apropriada dependendo de alguns factores relativos à sua encomenda, como o método de pagamento e a zona de entrega.

Qual é o custo de envio de uma encomenda? 
CTT Envio S/ Cobrança 3.50€ | Contra Reembolso 4.60€ 

 

Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda? 
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega. 
No caso específico dos CTT Expresso, será deixado um postal para levantar a encomenda nos correios. 
Nota: Ao finalizar a encomenda, o nosso sistema permite-lhe escolher uma morada de entrega diferente. Isto é útil caso pretenda enviar uma determinada encomenda para um endereço diferente do habitual, por exemplo, para o seu local de trabalho.

 

PAGAMENTOS

 

Como pago a minha encomenda?
A VermoimRepairPhone coloca à sua disposição vários métodos de pagamento: Multibanco, Transferência Bancaria, Contra Reembolso ou nas nossas instalações.
Todas as nossas transacções são seguras e os seus dados estão protegidos.
O pagamento por Multibanco pode ser efectuado através da Rede de Caixas Multibanco . Este tipo de pagamento demora cerca de 1 dia útil a entrar no banco. 
A sua encomenda apenas será enviada, quando confirmarmos a recepção do seu pagamento. Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.

Quando serei cobrado? 
Nas encomendas enviadas à cobrança o pagamento é feito no acto da entrega da encomenda em dinheiro.

É seguro encomendar online? 
 VermoimRepairPhone usa um dos sistemas de encomendas on-line mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros. 
Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à protecção dos dados dos nossos clientes e visitantes. 
Por isso, usamos um certificado de servidor - também conhecido por certificado digital - que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura). Veja a nossa Política de Privacidade e Segurança.

 

DEVOLUÇÕES

 

 

O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à expedição da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. A partir da recepção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de devolução no prazo de 14 dias uteis.

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos deve enviar um email para :   ajuda@vermoimrepairphone.com nas 48h seguintes a recepção dos artigos em causa,indicando o numero/codigo de encomenda. No caso de defeito, avaria, anomalia de funcionamento ou danos registados estes devem ser indicados com o maior detalhe possivel no email de contacto.

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

  • Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados da factura;
  • Artigos com danos causados por mau uso ou intervenção técnica impropria não são passiveis de troca;
  • Artigos com selo de segurança removido ou danificado não são passiveis de troca;
  • Após contacto o com a Sintanet e lhe serem dadas as indicações de devolução,deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:

     VermoimRepairPhone

  • A/C de Emanuel Monteiro

  • Rua Da Autarquia, n°97

  • 4770-768 Vermoim - Vila Nova De Famalicão

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução. 

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • O reembolso pode ser efectuado via transferencia bancaria ou vale de desconto online com validade de 1 ano de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente.
  • Solicitamos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma segura e rápida.
  • Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a Sintanet agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.
  • A devolução só será efectuada após a verificação do estado do produto.

 VermoimRepairPhone  reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

 

A MINHA CONTA

 

Preciso de ter uma conta de cliente no site?
Sim. Se quiser utilizar todas as funcionalidades do site  VermoimRepairPhone, aconselhámos-lo a efectuar o registo. 
Como utilizador registado pode efectuar encomendas on-line, receber novidades, promoções, ofertas especiais e muito mais. 
Pode criar a sua conta agora ou, se preferir, pode começar já a comprar na Sintanet.pt e criar a sua conta na conclusão da encomenda. 
 

O que é e como subscrevo a newsletter da  VermoimRepairPhone ? 
A newsletter é um e-mail periódico, enviado para a sua caixa de correio, cujo conteúdo pode ser campanhas promocionais, novidades de produtos ou ofertas especiais.
A forma mais fácil de subscrever a newsletter da VermoimRepairPhone é criar uma conta. 
Ser um membro da  VermoimRepairPhone não implica comprar, mas quando o fizer, o processo será mais rápido e simples. 
Em alternativa pode clicar aqui e subscrever a newsletter já, em cima da página, sem ser necessário o registo. 
 

Informações sobre a minha conta 
Assim que concluir o registo de cliente pode entrar na sua conta quando quiser. Aqui tem acesso a todos os seus dados pessoais, histórico de encomendas e outras definições.